Locaweb compra empresa de e-mail marketing All In Mail

Locaweb compra empresa de e-mail marketing All In Mail

Nesta terça feira dia 02 de Julho de 2013, a empresa de envio e gerenciamento de e-mail marketing, a All in Mail tem uma grande novidade para contar.

A partir desta data, a All In passa a integrar o Grupo Locaweb.
A empresa acaba de adquirir 100% do capital!

O CEO da All in Mail, garante que os clientes não devem se preocupar, que nada irá mudar em sua rotina de trabalho! Os funcionários, inclusive os diretores, irão mantêm o comprometimento de oferecer sempre os melhores resultados para seus clientes.

O sócio-fundador da All In, Victor Popper,

O que muda é que agora eles estarão juntos da maior empresa de hosting da América Latina, com uma estrutura de primeiro mundo e com um time de profissionais amplo e altamente competente.

Os sócios-fundadores da All In Mail, Victor Popper, Kadu Pedreira, Cássio Callegaro e Michel Araújo, permanecerão na gestão da empresa mantendo os mesmos cargos anteriormente ocupados, com o objetivo de promover o aumento da participação da Locaweb neste mercado.

 

Flávio Jansen, CEO da Locaweb: novo serviço de e-mail marketing
Flávio Jansen, CEO da Locaweb

Flávio Jansen, CEO da Locaweb, acredita que esta nova aquisição será muito benéfica para o posicionamento das duas empresas no mercado. “Trata-se de uma aquisição que trará enorme benefício aos nossos clientes do segmento corporativo”, afirma.

Tudo isso convergindo para que, cada vez mais, a All In Mail possa aprimorar sua solução e oferecer, para seus clientes, o que existe de mais avançado em e-mail marketing de relacionamento, diz Victor Popper, CEO da All in Mail

A All In Mail é uma plataforma de envio e gerenciamento de e-mail marketing, construída para proporcionar soluções focadas em relacionamento entre empresas e clientes.

A All In Mail possui uma das maiores infra-estruturas do país, com servidores distribuídos em dois grandes datacenters nos EUA. Além disso, conta com diversas características que garantem a segurança da informação e o disparo da campanha sem atrasos:

  • Plataforma protegida por sistemas de Firewall e IDS, gerenciados por uma equipe de especialistas.
  •  A combinação perfeita entre tecnologias desenvolvidas in-house e o uso de back-end híbrido, compõem uma arquitetura robusta capaz de oferecer a maior  velocidade de envio do mercado.
  •  Utilização de IPs com boa reputação, monitorados 100% do tempo com ferramentas reputacionais e blacklists, para garantir a qualidade das campanhas realizadas.
  •  Servidores projetados em “Cloud Computing”, capazes de fornecer a maior estabilidade e confiabilidade do mercado de e-mail marketing.

Eu particularmente já usei a AllinMail, e acho uma das melhores ferramentas de disparo de e-mail marketing, e agora além da nova versão da ferramenta de disparo e gestão de campanhas, eles lançaram mais dois novos produtos:

http://www.allinmail.com.br

Um é o BTG360, que funciona como um web analytics, semelhante ao Google Analytics, mas com foco em e-commerce e identificação dos usuários que acessarem o site, para com isso possibilitar um conhecimento mais rico e detalhado dos usuários na base.

A versão que lançaram funciona integrada com a ferramenta de e-mail e possibilita os seguintes recursos:

  • Disparo automático por abandono de carrinho;
  • Disparo automático por navegação em categoria ou produto;
  • Disparo automático para recompra;
  • Segmentações com informações de navegação, compra de produtos, abandono de carrinho e etc.;

Estimam que em 2 meses seja lançada uma segunda versão do BTG, a qual permitirá também edição de HTML.

Outro lançamento é o PROMOP, que envia diariamente um relatório que compara o preço da sua loja com o da concorrência. Isso permite com que você possa aumentar o preço caso só na sua loja tenha o produto em estoque por exemplo. Ou diminuir o preço caso seja o mais caro.

Além disso, a ferramenta permite a geração de alertas para o sistema de disparo de e-mail.

Exemplo: Se o PROMOP identifica que o produto X da sua loja é o mais barato entre os concorrentes, ou ainda que apenas você tem disponível em estoque, ou, por fim, que o seu preço diminuiu em relação ao dia anterior, é gerado um alerta para ferramenta All In Mail para separar os usuários que navegaram e ou abandonaram o produto X e impactá-los com uma campanha.

Esse e-mail ocorre no timing perfeito.

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