search
top

sobre

Vida de Ecommerce | Histórias por trás do Basket!

O Vida de Ecommerce nasceu com base nos Parceiros “Vida de Programador” e no “Vida de Suporte”  para contar histórias reais e fictícias por tirinhas humorísticas e as vezes irônicas de pessoas que trabalham ou convivem com e-commerce, para mostrar as coisas absurdas que se faz para que as vendas aconteçam.

A base das tirinhas são histórias fictícias baseadas em histórias mandadas pelo nossos leitores, para preservação do nome de quem enviou algumas coisas como nome e conceito da piada é alterada.

As tirinhas tem licença pelo Creative Commons, ou seja, qualquer tirinha pode ser compartilhada, desde que se mantenham os créditos.

Licença Creative Commons
 Vida de E-commerce de Christopher Neiverth é licenciado sob uma
 Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
 Baseado no trabalho em http://www.vidadeecommerce.com.br

 

Caso você tenha alguma pergunta, por favor, verifique antes na nossa página de perguntas se sua resposta já não esta lá http://www.vidadeecommerce.com.br/perguntas/

O Autor:

Quem esta a criar e redigir essas palavras, assim como as tirinhas é:

Christopher Neiverth ROI

Foto de Christopher Neiverth Gerente de Marketing Digital

Christopher Neiverth é Gerente Sênior de Marketing Digital focado em E-commerce, criador do site Vida de E-Commerce, que conta histórias através de tirinhas humorísticas e irônicas de pessoas que trabalham ou convivem com e-commerce. Christopher foi indicado a um dos Prêmios mais conceituadas do E-commerce Brasileiro, Prêmio E-commerce Brasil 2012 na categoria de Marketing e Vendas, que elege todo ano os Profissionais que mais se destacaram dentre os mais diversos segmentos da área. Atua na área Web desde 2000, graduado em Sistemas para Internet, especializado com MBA em Marketing Digital e Mídia on-line com foco em E-Commerce.

Em 2009 assumiu o departamento de Arte na Agência Web Global Brasil, onde tinha como função à consultoria e treinamento para novos clientes com E-commerce, gerenciamento de e-mail marketing, gerenciamento de displays para portais e de palavras chaves para Links patrocinados, além de atuar com criação de hotsites, websites e layouts.

 

No inicio de 2010 entrou para a Lojasmm.com, após um curto período, tornou-se Gerente de Marketing Digital, onde era responsável por budget de R$ 5.500.000,00 em marketing, tinha como principal objetivo criar e gerenciar campanhas online, analisar o desempenho de e-mail marketing, elaborar relatórios parciais de metas e vendas, elaboração de estratégias com agências digitais e canais de mídias em todo o Brasil. Era integrante da Análise S.w.o.t, planejamento por “Balance Scorecard” de 2011 / 2012. Conselheiro no desenvolvimento do orçamentário e metas; com contato direto da Diretoria e Superintendência;

Atualmente assume a Coordenação de Marketing Digital da Agência Fbits e-Business Partner, gerente da equipe das áreas de performance, branding e criação, responsável por potencializar as vendas dos produtos de clientes Full Commerce por meio da ativação total e inteligente do canal e-commerce. Atuou com clientes no ramo de joias exclusivas, ótica, emagrecedores e energéticos, produtos esportivos, sex shop, moda e calçados. Compôs processos de análise para futuros e atuais clientes, e porta voz da área de marketing para assessoria de imprensa da agência.

Especializações: Profissional com liderança voltado para resultados, pró-atividade em tomada de ações, analisa repetidamente a imagem dentro do processo de trabalho e da cultura da empresa, diplomático quando se faz necessário, porem aplica a ação dependendo do caso respeitando sempre a hierarquia. Altamente motivado por desafios, conhecimento, e novas experiências. Sempre buscando novos horizontes, avançando fronteiras sem esquecer-se de suas raízes, casado e feliz.


nimble_portfolio_show()

top

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress