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Aumentar a Taxa de Conversão analisando o funil no E-commerce

Para aumentar a taxa de conversão analisando o funil no e-commerce você deve ser mais matemático e menos marketeiro.

A maioria das perguntas que eu recebo (quase diariamente) é:
[O QUE DEVERIA TER EM UM LAYOUT, E O QUE EU MUDARIA?]
Eu poderia dezenas de feedbacks mas não dou, sabe porque? Porque todas elas seriam “achismo”.

“Eu acho que vende mais… Eu acho que é melhor, eu acho que selos promocionais não daria certo, eu gosto mais de banners, eu tiraria os banners”

Já vi layouts horríveis vendendo muito e layouts lindos fechando seu e-commerce, aí eu pergunto, o que dá certo em layout?

O que dá certo é o que vende mais pra você e ponto final.

Por isso, instale o Google analytics e configure o funil no e-commerce (tem vídeos YouTube explicando e é bem fácil).

Olhe em qual etapa do funil tem mais quebra.

Google Analytics Funil Mago do E-commerce Planejamento Taxa de Conversão
Demonstração do funil do Google Analytics instalado em um
E-commerce.

Pronto. Agora você sabe de fato onde olhar e como aumentar a taxa de conversão para vender mais.

Sucesso a todos os ecommerces aqui.
#magodoecommerce

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