APRESENTA:

CRM na Prática

para E-commerce

Gere mais vendas, aumentando a recompra, mantendo seus clientes engajados e fidelizados.


“Cada cliente é como se fosse primeiro e único”

Norman Bawes @ Nobel da Paz

Quando recebo acesso ao conteúdo?

Imediatamente após a aprovação do pagamento

Quanto tempo tem as aulas?

Aproximadamente 2 horas de conteúdo

Além do Curso?

Você vai aprender estruturar e implantar réguas com foco em relacionamento, recompra, retenção em seu E-commerce.

“Se você está cansado de comprar cursos online e nunca assistir,

ESSE NÃO É UM DELES!

Curso rápido, prático e extremamente aplicável”

O que você aprenderá?

O objetivo desse curso é que você possa gerar mais vendas, aumentando a recompra, mantendo seus clientes engajados, através de estratégias práticas de CRM.

RETENÇÃO E RECOMPRA

CRIAR RÉGUAS DE RELACIONAMENTO

INDICAÇÃO DE SOFTWARES DE CRM

PLANEJAMENTO EM CRM

FORMATOS DE CONTEÚDO

FUNIL E JORNADAS

AQUISIÇÃO DE LEADS

SEGMENTAÇÕES E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES


Veja em detalhes o que você aprenderá em cada módulo do curso:

01. Introdução ao CRM

O que é relacionamento? O que é CRM? Contato, lead ou cliente? O que é "funil de vendas"? O que é LTV ou "lifetime value"? CAC?

06. Re-compra, retenção e fidelização

Avaliação e evolução do CRM; O que controlar e como controlar? O que avaliar e como avaliar? Conclusão e encerramento.

05. Estratégias Aquisição de Leads

Número de leads qualificados; como conseguir; estratégias reais e práticas; gestão de leads; conversão por canal de aquisição..

02. Curva de Vendas

O "Diagnóstico do estado atual do CRM" na sua empresa; Agendas de relacionamento; Softwares, apps e infraestrutura.

03. Planejamento Metas para CRM

#3 Planejamento e Metas para seu CRMMetas por agenda; Princípio 80/20 (Pareto); Métricas digitais; Planejamento de canais e Tráfego; Definindo as metas das métricas

04. Funil & Jornada do Consumidor

NPS (Net Promoter Score); Churn e churn rate; Taxa de conversão; Taxa de retenção; Satisfação; Ciclo de venda

Faça parte do grupo de Profissionais que já fizeram nossos workshops

Profissionais de E-commerce de Marcas renomadas que já fizeram e confiam em nossos cursos.

Quer assistir uma prévia antes de adquirir o Curso?

Quer saber como é o Curso de CRM? No trial você tem acesso por 1 dia e assiste de forma gratuita algumas aulas para você entender a metodologia e como é um pouco do conteúdo. Depois de você testar, basta você comprar e todo o conteúdo será liberado e você irá aprender construir poderosas réguas de Relacionamento.

7

MÓDULOS

120

MINUTOS

34

CONTEÚDOS

5

RÉGUAS BÔNUS

Esse curso não é um daqueles cursos com conceitos e um PPT bonitinho.

Além disso você recebe um bônus: 5 réguas de relacionamento prontas.

Aprenda construir poderosas

Réguas de Relacionamento.

BÔNUS

Além disso você recebe um bônus:

5 réguas de relacionamento prontas.

Sobre o Professor

"Christopher Neiverth - conhecido como Mago, atualmente como HEAD de DIGITAL do GRUPO RESERVA com mais de 9 anos experiência somente em e-commerce e experiência em gestão omnichannel, possuo know-how em faturamento acima de milhões com atuação direta e indireta em + de 10 e-commerces no quais adquiri profundos conhecimentos em operações, integrações com ERPs corporativos e legados. "

@magodoecommerce

Curso dedicado para Varejistas, Consultores de

E-commerce e Agências.

As melhores dicas direto de profissionais renomados do mercado de E-commerce

Exemplos práticos e funcionalidades para você aplicar hoje mesmo.

Você pode fazer o download de todas os slides do Curso.

Tem Dúvidas? Você pode perguntar na própria plataforma que a equipe responde.

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Quase nada comparado ao ganho que você vai

ter com o método.

O valor de Investimento total é de R$ 297,00

Benchmarks de mercado reais

Acesso válido por 01 ano

O QUE FALTA PARA VOCÊ FECHAR?

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