search
top

E-commerce Pernambucanas.com.br volta ao ar ?

E-commerce Pernambucanas voltará ao ar!

Em 31/07/2009  a pernambucanas.com.br deixou de realizar vendas online. Enquanto alguns diziam que era a prévia da falência, outros diziam que era reflexo de falta de visão dos gestores, que estavam indo na contramão do mundo.

Confira o conteúdo inteiro abaixo:

Pois bem, navegando em meu LinkedIn verificando alguns contatos, percebi uma mudança de emprego de um dos meus conectados que me chamou a atenção.

Quem não conhece o Ronaldo Magalhães (Roni) Gerente Geral de Operações E-Commerce da Magazine Luiza, foi também responsável pelo primeiro social commerce brasileiro, o Magazine Você. Liderando as áreas de marketing e vendas, comercial, planejamento, atendimento, orçamento e Operações deste site.


Ronaldo Magalhãe – Gerente geral de operações e de e-Commerce do site Magazine Luiza, descreve como as redes sociais podem alavancar as vendas de um site

Pois bem, estava vendo as atualizações dos perfis, e olha o que eu vejo no Linkedin do Ronaldo Magalhães:

 

Não satisfeito, pensando e repensando “O E-commerce Pernambucanas.com.br volta ao ar?”  Pesquisei no Google, “Vagas E-commerce Pernambucanas” e olha o que achei:

http://www.vagas.com.br/vagas/v847661/vaga-coordenador-de-desenvolvimento-de-sistemas-e-commerce.html

Não estranho a Pernambucanas querer voltar com o e-commerce, ao meu ver é um canal irreversível e dia menos dia, as empresas terão que se adequar, isso é natural do mercado. Sem estar no on-line a marca perder força também para o off-line.
Prova disto é a queda brusca de acesso ao site:

Vamos aguardar ver se a noticia é confirmada, se bem que para contratar um profissional deste nível, o projeto não deve ser brincadeira não.

Você já viu essas Tirinhas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

top

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress